"" fatinfar pbey - porcelanato liquido: união é tudo

sábado, 30 de dezembro de 2017

união é tudo

Então, faça esta ação de forma mais graciosa pela união com suas ações, como uma gota de água caindo em um rio, mesclando-se em uma. 
Finalmente, o homem deve unir-se com meu coração em todos os seus desejos, para que ele fique em tudo o que eu quero, na felicidade e no infortúnio. 
Assim como o cobre, quando fundido com ouro em fogo, forma com ouro um metal precioso, então seu coração e coração serão agora uma das mais altas perfeições nesta vida ". 
Então, faça esta ação de forma mais graciosa pela união com suas ações, como uma gota de água caindo em um rio, mesclando-se em uma. 
Finalmente, o homem deve unir-se com meu coração em todos os seus desejos, para que ele fique em tudo o que eu quero, na felicidade e no infortúnio. 
Assim como o cobre, quando fundido com ouro em fogo, forma com ouro um metal precioso, então seu coração e coração serão agora uma das mais altas perfeições nesta vida ".
Vamos aplicar essa doutrina às diferentes ações de nossas vidas individualmente. 
Devemos primeiro unir nossas orações com as orações do Coração de Jesus. 
O próprio Jesus recomendou a ela o seguinte modo de oração: "Tantas vezes quanto você deseja orar por certas almas, presente-me Meu Coração amoroso em união com o amor em virtude do qual aceitei este coração humano para a salvação dos homens, em união com a amor especial com que tantas vezes te concedo, e então conceder-te-ei tudo o que Tu me pedes para as pessoas; é como o rico mercado de ações de um homem rico que lhe é apresentado para que ele possa tomar presentes para seus amigos ".
O hl. Gertrud também nos ensina como nossas ações são refinadas e santificadas através da união com o Coração de Jesus. 
Ela aconselha a alma a colocar todas as suas obras no coração de Jesus, como em um tesouro celestial, para que sejam deificadas e deificadas pelas Suas intenções e aparências divinas.