"" fatinfar pbey - porcelanato liquido: União com o Coração de Jesus!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

União com o Coração de Jesus!

A dupla atividade do coração humano é transmitir aos vários membros e órgãos de nosso corpo a atividade da vida e substituir seus poderes perdidos. 

Esta é também a dupla atividade que o divino Coração de Jesus exerce em Seu corpo místico, a Igreja. 
Só deve despertar toda a vida em nossas almas. Só isso pode efetivamente substituir todas as nossas perdas.
Consideremos primeiro o primeiro tipo de atividade: o coração de Jesus faz todas as nossas obras vivas e as torna sagradas, obras divinas. 
As palavras e olhares do corpo humano são racionais, não como se os próprios órgãos, a língua, o olho fossem racionais, mas porque emergiam da alma racional como fonte de vida, seu princípio. 
Do mesmo modo, as várias obras e atos do homem tornam-se divinos quando saem do coração divino como fonte de vida. 
A coisa mais importante na vida cristã, na qual tudo interessa, é, portanto, a união universal com o Coração de Jesus. Se essa união for permanente, através dela, alcançamos com grande rapidez a maior perfeição, como o Senhor da São Mechthild informou:
"Eu quero que o coração do homem esteja unido comigo em seu desejo, de modo que não exija nada de si mesmo, mas todo o seu desejo pelo desejo do Meu coração, como dois ventos que sopram em uma direção, dirigem apenas um fluxo de ar conta. 
O homem também deve unir-se em todas as ações com o Meu coração, para que quando ele quiser comer ou dormir, ele diz para si mesmo: "Senhor, em união com esse amor, em virtude do qual você criou esse refúgio para mim, eu vou Eles gostam de sua honra e do resto necessário do meu corpo. 

Do mesmo modo, ele deve falar quando tem um trabalho a fazer: "Senhor, em união com esse amor em virtude do qual você trabalhou com suas mãos, e ainda trabalha na minha alma sem cessar, em união com esse amor, Com o qual agora você impõe este trabalho sobre mim, tomarei isso por sua honra e pela salvação de todos. 
Como você disse: "Sem Mim, você não pode fazer nada, complete tão graciosamente essa ação pela união com suas ações, como uma gota de água que cai em um rio, se mesclando com isso". 
acesse esse blog e veja informações relevantes sobre esse assunto curso de porcelanato liquido online
Finalmente, o homem deve unir-se com meu coração em todos os seus desejos, para que ele fique em tudo o que eu quero, na felicidade e no infortúnio. 
Assim como o cobre, quando fundido com ouro em fogo, forma com ouro um metal precioso, então seu coração e coração serão agora uma das mais altas perfeições nesta vida ". 

Sem comentários:

Enviar um comentário