"" fatinfar pbey - porcelanato liquido: a terceira parte da união

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

a terceira parte da união

O que não pôde ser refinado pelo Meu Divino Coração, já que tudo o que é bom no céu e na Terra veio da bondade do Meu Coração? " "Então, seu coração se unirá com o amor com que abracei a cruz com todo meu coração e com essa gratidão com que agradeci meu pai pelo que eu podia sofrer por aqueles que eu amo; e como os meus sofrimentos produziram frutos e frutos para o céu e para a terra, assim os seus sofrimentos, mesmo os mais ligeiros, se unirão ao meu sofrimento, produzirão tais frutos, para que os habitantes do céu recebam um aumento de glória, o justo um mérito maior O perdão dos pecadores e as almas do Purgatório recebem refrescos. 

O que não pôde ser refinado pelo Meu Divino Coração, já que tudo o que é bom no céu e na Terra veio da bondade do Meu Coração? " e com essa gratidão com a qual agradeci meu Pai pelo que foi permitido sofrer por aqueles que amam; e como os meus sofrimentos produziram frutos e frutos para o céu e para a terra, assim os seus sofrimentos, mesmo os mais ligeiros, se unirão ao meu sofrimento, produzirão tais frutos, para que os habitantes do céu recebam um aumento de glória, o justo um mérito maior O perdão dos pecadores e as almas do Purgatório recebem refrescos. 



O que não pôde ser refinado pelo Meu Divino Coração, já que tudo o que é bom no céu e na Terra veio da bondade do Meu Coração? " e com essa gratidão com a qual agradeci meu Pai pelo que foi permitido sofrer por aqueles que amam; e como os meus sofrimentos produziram frutos e frutos para o céu e para a terra, assim os seus sofrimentos, mesmo os mais ligeiros, se unirão ao meu sofrimento, produzirão tais frutos, para que os habitantes do céu recebam um aumento de glória, o justo um mérito maior O perdão dos pecadores e as almas do Purgatório recebem refrescos.